Leco, ex-jogador de Futsal e Futebol 7 do Vasco, morre de coronavírus aos 44 anos
Sábado, 02/05/2020 - 23:31
Ex-jogador de futsal com passagens por Flamengo, Botafogo e Vasco, Alex Barbosa Pereira, o Leco, é mais uma vítima fatal do coronavírus. A morte, aos 44 anos de idade, ocorreu neste sábado. Inicialmente não foi divulgado o motivo do falecimento. Porém, o GloboEsporte.com confirmou com pessoas próximas a Leco que ele estava lutando contra a Covid-19.

De acordo com a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, Leco estava internado e não resistiu aos problemas causados pelo coronavírus. O Flamengo, clube que o ex-jogador defendeu entre 1998 e 2008, divulgou nota comunicando a morte do ex-jogador.

- É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco - diz nota do Flamengo.

Confira a nota da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro:

Com grande tristeza comunicamos o falecimento do salonista, LECO.

Atleta da década de 90, se destacou atuando por equipes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, onde atuou por vários anos no futebol carioca e com grandes atuações pela Liga Nacional.

LECO estava internado e neste sábado (02/05), aos 44 anos, infelizmente nos deixou. Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos.

A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor.


Fonte: GloboEsporte.com


FF7RJ @Ff7Rj
Hoje faleceu Alex Barbosa Pereira, o Leco! Com passagens por Madureira, Vasco, Fluminense e Botafogo, Leco foi marcante na modalidade. Com alegria inconfundível e boa técnica, Leco fará muito falta!!!

#fazoLdoLecao #luto



Fonte: Twitter Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro


vascofut7
Um dia triste para o futebol 7 !
Adeus @lecofutsal13 .



Fonte: Instagram Vasco Fut 7