Handebol de Praia, Boliche, Futebol 7 e Levantamento de Peso suspendem competições e demais atividades
Segunda-feira, 16/03/2020 - 19:24
cepraeavascobeachhand

A diretoria do CEPRAEA decidiu suspender temporariamente as atividades do clube, atendendo às orientações governamentais de contenção do contágio pelo COVID19.

Estamos monitorando e entendendo quando será possivel regressarmos às nossas atividades normais, mas nesse meio tempo, se protejam ?

Fonte: Instagram Vasco Cepraea Vasco Beachhand


bolichebrasil

Comunicado 0002/2020 DIR/CBBOL

CBBOL SUSPENDE EVENTOS BRASILEIROS
⠀⠀
Todos temos acompanhado com atenção as notícias sobre a pandemia do novo Coronavírus – Covid 19.
O Governo tem tomado diversas medidas de cancelamento de competições, eventos, feiras e qualquer outro acontecimento que possa causar aglomeração de pessoas.
Igualmente, o Comitê Olímpico do Brasil - COB, bem como a maioria das confederações esportivas brasileiras, suspenderam todas as competições até o fim de abril para posterior avaliação.
Temos, em futuro próximo, vários eventos programados, como o Campeonato Brasileiro de Clubes, a Taça Rio e outros eventos regionais.
Com isso, a Confederação Brasileira de Boliche decide pela suspensão dos torneios nacionais até o fim de abril e seguirá acompanhando a evolução da referida pandemia com os órgãos nacionais competentes para atualizar o calendário oficial de competições nacionais.
Está sendo criado um Comitê de Crise, que se reunirá semanalmente para acompanhamento da evolução do COVID-19 e seus reflexos pelo Brasil e no nosso esporte. Esse comitê será composto pelos Presidentes das Federações, Diretoria do Boliche Brasil e médicos convidados.
Em relação aos campeonatos estaduais e taças estaduais, as Federações Estaduais de boliche, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.
Permaneceremos em alerta e com os nossos canais de comunicação abertos com todos.

Fonte: Instagram CBBOL


ff7rj

Seguindo todas as recomendações dos órgãos sanitários, a FF7RJ vem por meio desta comunicar que não iniciará nenhuma competição pelo período de 15 dias!
Antes de qualquer coisa temos que prezar pela saúde de todos!

Estamos acompanhando as determinações do Ministério da Saúde e dos órgãos estaduais e municipais, para avaliarmos o retorno das atividades!! O momento agora é de união de os setores e o futebol 7 mostrará que entra nessa luta com toda a sua força!

Fiquem atentos as recomendações de não aglomeração. Juntos, passaremos dessa fase mais fortalecidos!

#ff7rj #covid_19 #fut7

Fonte: Instagram FF7RJ


Federacao Esportiva de Levantamento de Peso do Estado do Rio de Janeiro

A FELP-RJ vem por meio desta, comunicar a suspensão temporária das suas Competições até o final do mês de Abril.
.
E ressalta toda a importância que devemos dar com a atual situação no mundo em relação a saúde e bem estar de todos.
.
#weightlifting #weight #lpo #olimpiadastokio2020 #crossfit #crossfitrj #iniciaçãoesportiva
#cross #crossfitgirlsbrasil #crossfitgirlsrj #training #treinoinfantil #weightlifting #lpo #cftourbr #arranco #LPOBRASIL #lponaveia #snatch #panamericano #levantamentodepeso #weightlift #weightlifiting #cftourbr #arleypolessa #dragos #ctlpo #brasil

Fonte: Facebook FELP-RJ