Euller relembra passagem vitoriosa pelo Vasco e diz que Romário não o queria na Seleção Brasileira; veja vídeo
Sábado, 02/05/2020 - 15:30
"Romário lutava para o Felipão não me convocar"; Euller - Entrevista completa

Ex-jogador foi o convidado do programa desta sexta-feira e bateu um papo super bacana e sincero com nossos comentaristas. Confere aí!



Fonte: Youtube Fox Sports Brasil


Ex-Vasco revela como briga entre Felipão e Romário o tirava da seleção brasileira

Euller surgiu no América-MG no começo dos anos 90, brilhou no São Paulo, foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 99, e chegou à seleção brasileira pelo Vasco.

Mas, de repente, perto da Copa do Mundo de 2002, em sua melhor fase, ele deixou de ser lembrado.

Em entrevista à Fox Sports, o "Filho do Vento" explicou a situação.

"Teve dois pontos. Primeiro, o (ex-presidente do Vasco) Eurico Miranda não estava deixando mais, porque éramos convocados os quatro, eu, o Romário, Juninho Paulista e o Juninho Pernambucano, e aquilo foi ficando complicado. Tinha que haver escolhas", comentou o ponta.

Mas teve mais uma problema.

"Aí, houve a briga do Felipão com o Romário. E o Romário me queria lá no Vasco, falava com Eurico. E aí, em algumas convocaçõos, eu não fui", revelou o ex-jogador.

"Como havia essa desavença, o Romário brigava para eu não ir, porque tinha que haver escolhas. E, nessas escolhas, provavelmente, pode ter sobrado para mim", disse o jogador, que foi figura recorrente em chamados de Candinho, após a demissão de Luxemburgo, e no começo do trabalho de Scolari.

Fonte: ESPN.com.br