Martín Benítez diz que vem treinando para estar bem fisicamente no retorno dos jogos; veja
Quarta-feira, 29/04/2020 - 10:31
DEDICAÇÃO NOTA 10! MEIA ARGENTINO DIZ QUE VEM TREINANDO PARA ESTAR BEM FISICAMENTE NA VOLTA AO VASCO

A preparação física do Vasco fez uma cartilha de treinamentos para os jogadores durante a pandemia. Há monitoramento do trabalho de cada um. Nas redes sociais, a gente vê dedicação de todos. Nesse Bom Dia Gigante, trazemos Martín Benítez, que mostrou grande foco nos treinos e até confirmou em uma entrevista. Você vai ouvir o próprio argentino falando sobre esse período. Também tem Andrey mandando recado ao torcedor e Ricardo Graça sobre a polêmica de poder jogar ao lado de Leandro Castan, por serem dois zagueiros canhotos. Está um vídeo bem legal, com informações de campo e bola! Essa é a filosofia do Atenção Vascaínos! Os jogadores são os mais importantes sempre!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Martín Benítez conta sua rotina de treinos na quarentena

Em live no Instagram com jornalista argentino, o meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez, contou como está sendo os treinos em casa na quarentena. O Camisa 10 disse que está seguindo as recomendações passadas pelo preparador físico para estar bem para o retorno aos treinos.

- Tenho trabalhado aqui no meu apartamento um dia sim e um dia não, mas minha preocupação é o piso porque pode dar algum tipo de problema na cintura, e eu estou mais acostumado a trabalhar no gramado. Estou seguindo as recomendações do preparador físico para que eu esteja bem fisicamente quando o time voltar aos treinamentos. (Tradução da fala feita pelo Atenção, Vascaínos!)

Último reforço do Vasco, Martín Benítez ainda não teve tempo para mostrar o seu futebol no Vasco. Pouco tempo depois de sua contratação, se intensificou o problema do Coronavírus, o que forçou a paralisação das atividades no Brasil e no restante do mundo, fazendo com que desse para o meio-campista disputar apenas 2 partidas pela equipe, todas entrando no segundo tempo.

Lembrando que Martín Benítez está emprestado ao Vasco pelo Independiente somente até dezembro deste ano. Com isso, quando mais tempo a pandemia de Coronavírus seguir forte e assim paralisando o futebol, menos o meio-campista poderá vestir a camisa do Cruzmaltino.

Fonte: Vasco Notícias