Everton e Newcastle são novos interessados em Philippe Coutinho
Segunda-feira, 27/04/2020 - 09:56
O futuro de Philippe Coutinho, que já parecia incerto antes da pandemia, ficou ainda mais nebuloso durante a crise do coronavírus. Mas, de acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o brasileiro ganhou dois novos possíveis destinos: Newcastle e Everton, ambos da Inglaterra.

Coutinho está emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique até o fim da temporada. Apesar de ter a opção de compra do jogador fixada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 726 milhões), o clube alemão não estaria disposto a desembolsar tamanha quantia para contratá-lo em definitivo, especialmente diante dessa crise econômica gerada pela Covid-19.

Um retorno para a Inglaterra, portanto, parece o caminho mais provável. Foi lá, vestindo a camisa do Liverpool, que Coutinho viveu o momento mais especial de sua carreira, entre 2013 e 2018. Anteriormente, veículos da imprensa europeia já haviam noticiado os interesses de Chelsea e Tottenham no jogador da seleção brasileira.

Mas Everton e Newcastle, que foram coadjuvantes nas últimas temporadas, devem ganhar novos investimentos para a próxima temporada. Ambos têm o objetivo de contratar jogadores "top", segundo o "Mundo Deportivo", para disputar o título da Premier League. O Barcelona já estaria até ouvindo esses clubes ingleses para avaliar a melhor opção de venda.



Fonte: Extra Online