Empresário que negociou Yaya Touré com o Botafogo responde Leven Siano
Domingo, 26/04/2020 - 12:08
O Botafogo se destacou no mercado de transferências na última janela ao contratar o japonês Keisuke Honda. A chegada do experiente meia vai além do desempenho que o jogador terá dentro de campo, sendo uma peça de marketing que levará o nome do Glorioso mundo afora.

Outro jogador que o Botafogo conversou e chegou a negociar foi o volante Yaya Touré, com passagem pelo Manchester City. Porém, um dos candidatos a presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, declarou que teve influência em "esfriar" as conversas entre as partes.

O empresário Marcos Leite, responsável pela chegada de Honda e pela aproximação entre Touré e o Botafogo respondeu as declarações do advogado que almeja a presidência do Cruz-Maltino. "Vejo de uma forma natural. É uma maneira de ganhar votos, afinal de contas ele é candidato a presidente", relatou ao Fogão Net.

Outros nomes "internacionais" foram citados como possíveis reforços do rival, como Ibrahimovic, Balotelli, Giovinco, todos falados por Leven Siano. Marcos Leite afirmou que o vascaíno estaria "copiando" o Glorioso. "O tempo dirá se ele teve toda essa força. O legal nisso tudo é que tem muita gente tentando seguir os passos do Botafogo", concluiu.

Em outros momentos, Marcos Leite já relatou que as negociações de Yaya Touré com o Botafogo poderão ser retomadas, inclusive pela própria vontade do jogador, que declarou que poderá jogar no Brasil.

Fonte: Bolavip