Andrey, sobre possível saída: 'Se for bom para mim e for ajudar o Vasco, tenho certeza que vão tomar a melhor decisão'
Segunda-feira, 20/04/2020 - 20:48
Entre as joias recentes reveladas pelas categorias de base do Vasco, o volante Andrey vem sendo alvo de equipes do exterior desde o ano passado. Nesta segunda-feira (20 de abril), ele concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol e comentou sobre o seu futuro em São Januário.

De acordo com o meio-campista de 22 anos, no momento não há nenhuma proposta concreta de outra equipe, e o seu foco é total no Cruz-Maltino. Por outro lado, Andrey admitiu que no ano passado houve uma oferta do futebol turco, mas que não foi aceita.

"O meu empresário não chegou a comentar nada comigo de proposta. Ano passado teve sonsadem, teve proposta de um clube turco, mas não foi aceita. Esse ano não chegou nada concreto, só sondagens. Se for bom para mim e for ajudar o Vasco, tenho certeza que vão tomar a melhor decisão", afirmou.

Em relação à chegada de Ramon Menezes, que foi efetivado no comando técnico do clube carioca após a saída de Abel Braga, Andrey elogiou bastante o novo comandante.

"É um cara que quer trabalhar muito, que está com muita fome e sede de conquistas, sempre disposto a treinar, trabalhar. Entende muito de futebol, passa coisas que aprende para a gente. Está preparado e tenho certeza que vai ajudar muito o Vasco, vai corrigir os erros que estavámos cometendo", completou.



Fonte: Fox Sports