Edmundo é flagrado passeando com a namorada na orla em época de isolamento social
Terça-feira, 14/04/2020 - 05:06
O ex-jogador Edmundo assumiu recentemente o namoro com a modelo Ana Carolina Jorge. No último sábado, 11, o agora comentarista esportivo da Fox Sports foi flagrado passeando em orla carioca ao lado da namorada.

Com mais de 100 mil seguidores, a modelo ficou conhecida recentemente após divulgar supostas conversas íntimas com o apresentador Marcos Mion, da Record, que é casado com Suzanna Gulo desde 2005.

De acordo com umas recentes publicações nas redes sociais, ficou claro que a modelo de 29 anos estaria vivendo sob o mesmo teto que Edmundo. Ou seja, os pombinhos estariam praticamente morando juntos neste período de quarentena. O que entregou esta descoberta foram as fotos que os dois aparecem, local que é visualmente reconhecido no perfil de ambos, segundo o portal Extra.

Além disso, na noite da última quinta-feira, a beldade publicou um registro caminhando no calçadão e, logo em seguida, filmou o ex-jogador correndo na ciclovia, dando indicio de que estavam praticando esportes juntos neste período de isolamento social.

Ainda de acordo com a publicação, os dois estão no mesmo local antes mesmo do aniversário de 49 anos de Edmundo, que aconteceu no último dia 2 de abril.



Fonte: SportBuzz