Edmundo elogia escolha de Ramon: 'Gostei muito. Técnico não precisa ter nome'
Quinta-feira, 02/04/2020 - 20:52
Aniversariante do dia e um dos maiores ídolos da história do Vasco, Edmundo, que completou 49 anos, fez uma live no Instagram ao lado do ex-companheiro Pedrinho. No fim da transmissão, foi perguntado se gostou da escolha de Ramon como novo treinador. Não escondeu o entusiasmo na resposta.

- Gostei muito. Técnico não precisa ter nome, não precisa ganhar salário alto. Precisa ter dedicação pelo trabalho e amor pelo clube que ele trabalha.

Ao recordar o tempo de jogador, Edmundo exaltou o caráter de Ramon, mesmo admitindo que não eram próximos fora do clube. Além disso, desejou sucesso a Antônio Lopes, que volta ao clube como coordenador-técnico, e Carlos Germano, integrante da comissão técnica.

- Ramonzinho é um menino que jogou com a gente, tem boa índole, bom caráter. É uma das melhores pessoas com quem tive oportunidade de conviver, apesar do estilo de vida diferente. Não vivia colado com ele, mas estou torcendo pelo sucesso dele, do Lopes, do Germano e do Júnior (filho de Lopes). Essas pessoas amam o Vasco. Só pelo fato de gostarem do Vasco já indica que terão sucesso.

Emotivo por natureza, Edmundo chorou diversas vezes durante a live com palavras carinhosas de Pedrinho e de fãs que o assistiam em tempo real.



Fonte: GloboEsporte.com