Mazzuco admite que recebeu sondagem do Atlético-MG por Marrony no início do ano
Terça-feira, 07/04/2020 - 09:38
No início deste ano, o Atlético sondou a situação do atacante Marrony, do Vasco. Segundo o diretor de futebol do clube carioca, André Mazzuco, o Galo chegou a fazer uma consulta para entender quais seriam as condições para a aquisição do atleta. As tratativas, contudo, não avançaram.

"Surgiu uma matéria recente de que alguns atletas do Vasco foram sondados pelo Atlético. Para ser muito sincero, recebemos sim uma consulta do Atlético no início do ano pelo Marrony", disse Mazzuco, em entrevista ao Canal do Nicola no Youtube.

O Atlético monitorou o jogador quando ainda tinha Rui Costa à frente do futebol e Rafael Dudamel no comando do time. Com as chegadas de Sampaoli e Alexandre Mattos, as conversas esfriaram.

"Isso foi antes da vinda do Sampaoli. Mas foi uma consulta muito superficial. A ideia era criar uma operação. Mas teve essa mudança toda no Atlético e não avançou", disse Mazzuco.

Marrony é uma das revelações do Vasco. Ele estreou na equipe profissional em 2018. Na temporada de estreia, marcou um gol. Em 2019, participou de 56 jogos e balançou as redes nove vezes. Em 2020, atuou em 13 compromissos e ainda não marcou.



Fonte: Superesportes