Fellipe Bastos fala sobre situação financeira, saída de Abel e escolha de Ramon; veja vídeo
Quarta-feira, 01/04/2020 - 00:26
Fellipe Bastos falou com EXCLUSIVIDADE aos canais ESPN | SportsCenter

O volante do Vasco Fellipe Bastos falou sobre o novo técnico Ramon Menezes, saída de Abel Braga e muito mais.



Fonte: Youtube ESPN Brasil


Fellipe Bastos aprova efetivação e destaca qualidades de Ramon Menezes

Na última segunda-feira (30) o Vasco da Gama anunciou a escolha por Ramon Menezes para ser o novo técnico. O novo comandante, que foi um grande ídolo em campo, vinha exercendo a função de auxiliar-técnico desde 2019, e agora será o substituto de Abel Braga.

Sobre a escolha, Fellipe Bastos se manifestou em participação no programa SportsCenter, do canal ESPN, na tarde da última terça-feira (31). O volante se mostrou muito satisfeito com a efetivação, destacou as qualidades do novo comandante e disse que ele possui o ‘espírito vencedor' que o Vasco precisa.

- É lógico que a gente nunca fica feliz com uma troca de treinador, mas o Ramon é um cara que é ídolo do Clube, um jogador que eu particularmente admirava e quando voltei ao Vasco no ano passado, comecei a trabalhar com ele e percebi que é um cara excepcional, inteligente, estudioso mesmo de futebol. Aprendi muito com ele ano passado e estou aprendendo neste ano. Ele cobra muito quem treina cobranças de falta e pênalti. É um cara que agrega muito, e agora sendo nosso treinador, tenho certeza de que vai fazer um ótimo trabalho porque é um cara que conhece o Clube, o grupo de jogadores, tem muita vontade de vencer, então estamos aqui para ajudar ele e tenho certeza que, quando voltar as atividades, vamos fazer um bom Brasileiro. A gente espera conseguir ajudar ele dentro de campo porque é um cara que merece, batalhador, inteligente, que estuda muito futebol, a gente sempre vê ele nas concentrações estudando. É um cara que quer vencer, e o Vasco precisa de caras com a mentalidade do Ramon.

A escolha por Ramon Menezes para ser o novo técnico recebeu uma boa aprovação da torcida, muito pela identificação da identificação com o Clube e pela falta de opção no mercado que se encaixe na realidade do Clube. No entanto, a massa vascaína ainda terá que esperar um bom tempo para conhecer o trabalho do novo comandante, já que está tudo paralisado por tempo indeterminado por causa da pandemia de Coronavírus.

Fonte: Vasco Notícias