À imprensa colombiana, Germán Cano fala sobre coronavírus e quarentena: 'Algo novo para a humanidade'
Quarta-feira, 25/03/2020 - 15:48
Germán Cano, delantero de Vasco da Gama y exIndependiente Medellín, conversó este martes con Win + Noticias sobre cómo lleva a cabo la cuarentena y cómo se vive la situación del coronavirus en Brasil.

La cuarentena. Estoy en mi casa con mi familia, todos los días pegados al televisor viendo lo que está sucediendo en el mundo, es una situación muy difícil que hoy por hoy nos toca sobrellevar y sobrevivir. Es un tema muy complejo, la mayoría de los equipos lo han tomado con muchísimo respeto. Estamos a la espera de cómo sigue esta situación que, para mí, va a ser un tema muy largo.

Cómo vive sus días. Tenemos que convivir con esto que es algo nuevo para la humanidad, tratamos de tomarlo de la mejor manera posible, ya llevamos una semana y media encerrados, pero tratamos de ponerle buena energía.

Estamos a la espera de lo que va a pasar en estos días, acá está todo detenido hasta fin de mes, esperemos que se pueda resolver lo antes posible.

Fonte: Win + Noticias


Germán Cano conta como está passando a quarentena

Em entrevista concedida ao site Win + Noticias, da Colômbia, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, contou como está passando o período de quarentena como prevenção ao Coronavírus

- Estou em casa com minha família, todos os dias colados à televisão assistindo o que está acontecendo no mundo, é uma situação muito difícil que hoje temos que suportar e sobreviver. É uma questão muito complexa, a maioria das equipes levou com muito respeito. Estamos aguardando como essa situação continua, o que para mim será um tópico muito longo.

Germán Cano ainda comentou como está sendo o procedimento no Brasil para prevenir que o Coronavírus se espalhe em grande proporção, e ainda se mostrou ansioso para que tudo volte à normalidade.

- Temos que conviver com isso, algo novo para a humanidade, tentamos fazer da melhor maneira possível, já estamos trancados por uma semana e meia, mas tentamos colocar uma boa energia nela. Estamos aguardando o que vai acontecer nos dias de hoje, aqui tudo fica detido até o final do mês, esperamos que possa ser resolvido o mais rápido possível.

Um dos reforços para a temporada, Germán Cano vinha sendo o grande destaque do Vasco em 2020, antes da paralização para a quarentena. Em 11 partidas disputadas, o atacante argentino balançou as redes 5 vezes, entre Carioca, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Fonte: Vasco Notícias