Confira os documentos da prestação de contas de fevereiro do CT do Vasco
Terça-feira, 17/03/2020 - 15:13
VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

Durante o mês de fevereiro tivemos importantes novidades sobre os arredores do nosso Novo CT, que permitiram que as obras pudessem ganhar mais força em seu andamento.

O aterramento cobriu a largura necessária para que a equipe de engenharia inicie a construção dos muros laterais, os quais, destaca-se, não podiam ser construídos anteriormente em virtude da grande diferença de nível nos limites do terreno do CT.

Foi iniciada, na primeira semana de março, a construção e instalação do mastro onde será hasteada a bandeira vascaína, marcando o nosso território. Haverá uma cerimônia para o hasteamento do nosso pavilhão. A data do evento ainda será confirmada pois há orientação das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

Por fim, os certificados e vouchers foram enviados no mês de fevereiro, e as entregas das moedas para dentro e fora do estado do Rio de Janeiro já foram iniciadas e serão encerradas ao longo do mês de março.

O Vasco da Gama segue contando com o imprescindível apoio de sua torcida para construção deste sonho, por meio da abertura de contas gratuitas no www.meuvascobmg.com.br e pela doação de valores no www.vasco.com.br/ct .

Prestação de contas de fevereiro de 2020

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 29/02/2020, com detalhes da arrecadação de valores, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e previsão de contratações, orçamento previsto e realizado e o projeto do CT nas mídias.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de fevereiro de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de fevereiro de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Visite a página da prestação de contas e acesse todos os relatórios clicando aqui.

Saudações Vascaínas!!

Fonte: Nosso CT