Reunião nesta 2ª-feira deve definir saída de Abel Braga do Vasco
Segunda-feira, 16/03/2020 - 11:28
Uma reunião no início da tarde desta segunda-feira (16) deve definir a saída de Abel Braga do Vasco. Desta vez, não parece existir chance de o treinador ser convencido a permanecer no cargo, como aconteceu depois da derrota para o Goiás. Mas é possível que o presidente Alexandre Campello tente outra vez.

Pesam para a decisão o fato de os salários seguirem atrasados. O grupo de jogadores foi cobrado pelo presidente Alexandre Campello para que desse entrevistas, para não deixar toda a responsabilidade nos ombros do treinador. A resposta foi de que o elenco acredita no trabalho, mas só voltará a falar com a imprensa quando os salários dos funcionários forem pagos.

Dos funcionários, não dos jogadores. Os atrasos persistem também para elenco e comissão técnica.

Também há sondagem para integrantes da comissão técnica para o futebol japonês. Abel cometeu pecados que a torcida não perdoa, como ter escalado o time reserva nos três clássicos, com derrotas para Flamengo, Botafogo e Fluminense.

A decisão pelo pedido de demissão deve acontecer na hora do almoço. A oficialização deve acontecer ainda nesta segunda-feira.



Fonte: Blog do PVC - GloboEsporte.com