Edmundo: 'A cara do Vasco é a cara do Abel, de desânimo'; veja vídeo
Segunda-feira, 16/03/2020 - 00:53
"A CARA DO VASCO É A CARA DO ABEL, DE DESÂNIMO": Edmundo sobre fase do Cruzmaltino



Fonte: Youtube Fox Sports Brasil


Edmundo destaca desânimo presente no Vasco: 'É a cara do Abel'

Durante o programa A Última Palavra, do canal Fox Sports, na noite do último domingo (15), o ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, dizendo que o desânimo apresentado pelo técnico Abel Braga está se refletindo na equipe em campo.

- Hoje a cara do Vasco é a cara do Abel Braga, de desânimo. Ele não tem ânimo, não está com aparência de que vai reverter essa situação, de que vai dar a volta por cima. Ele não ganhou nenhum clássico, não classificou na Taça Guanabara e possivelmente não vai se classificar na Taça Rio. Restou o quê?

Edmundo relembrou a polêmica declaração de Abel Braga em sua entrevista coletiva de apresentação para reafirmar o que disse sobre o desânimo do comandante, e ainda o criticou por ter poupado jogadores no clássico contra o Fluminense.

- Você lembram da entrevista coletiva de apresentação do Abel Braga? Alguém lembra? Ele falou: "O presidente falou que não vai me pagar em dia, mas vai me pagar". Não pode chegar assim, gente. Já chegou desanimado. É a cara do Vasco. Ele bota a molecada, que tem vontade, e que faz um jogo de igual para igual com o Fluminense. Mas eu não vejo o motivo de poupar. Foi porque correu muito contra o Goiás? Não foi. Se fosse, tinham ganho. Está uma situação bem complicada.

Mesmo diante dos resultados negativos, o que tem rendido duras críticas da torcida, Abel Braga tem sido mantido como técnico do Vasco. No entanto, com a chegada de José Luiz Moreira na vice-presidência de futebol, algumas mudanças devem acontecer no Gigante da Colina.

Fonte: Vasco Notícias