Confira desfalques e pendurados de Vasco e Goiás
Quinta-feira, 12/03/2020 - 06:43


Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta quinta, às 21h30, em São Januário. Será o primeiro jogo entre as duas equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. O próximo encontro, decisivo, acontece na próxima quinta, em Goiânia.

Mais uma vez, o Vasco entra em campo pressionado. Com campanha frustrante no Carioca e um futebol pouco convincente, elenco e comissão técnica vem sendo cobrados por exibições melhores. A boa notícia, na véspera da partida, é que pelo menos uma parte da dívida com elenco foi quitada nesta quarta. Justamente com a premiação das primeiras fases da Copa do Brasil, o clube conseguiu pagar os salários de dezembro do elenco.

Após tropeçar no início da temporada e ser eliminado na Copa Sul-Americana pelo modesto Sol de América, do Paraguai, o Goiás entra mais confiante para o confronto com o Vasco. Na semana passada, o time esmeraldino chegou a ser considerado "zebra" contra o Sandro André, porém, eliminou o líder do Campeonato Paulista com vitória tranquila por 2 a 0 em jogo único fora de casa e seguiu na Copa do Brasil. O técnico Ney Franco, que balançou no cargo, repetirá o time que jogou em Sandro André.

Transmissão: SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Paulo Nunes.

Vasco - técnico Abel Braga

Após atuação muito ruim contra o Volta Redonda, Abel Braga terá a volta de Fredy Guarín ao meio de campo do Vasco. Poupado no domingo, o colombiano jogará com o dedo imobilizado, por conta de uma fratura na mão direita. Liberado pelo departamento médico, Martín Benítezvem treinando normalmente e foi relacionado pela primeira vez. A tendência é que comece no banco.

Quem está fora: Talles Magno (lesionado)

Pendurados: ninguém



Goiás - técnico Ney Franco

Depois de poupar nove titulares no último sábado, quando o Verdão bateu o Iporá pelo Campeonato Goiano, o treinador esmeraldino volta com força máxima. O goleiro Tadeu, que está com a filha internada e chegou a ser dúvida para a partida, embarcou para o Rio de Janeiro e estará em campo.

Quem está fora: recuperado de lesão muscular, o volante Gilberto ainda aprimora a condição física.

Pendurado: ninguém



Fonte: GloboEsporte.com