Guarín jogará contra o Goiás com a mão imobilizada; Benítez pode ficar no banco
Quarta-feira, 11/03/2020 - 08:32
O Vasco terá Guarín contra o Goiás. Preservado contra o Volta Redonda por conta de dores musculares, o colombiano participou normalmente do treino desta terça-feira e vai para o jogo, quinta, pela Copa do Brasil. Mesmo com mão direita imobilizada, por conta de uma fratura no dedo mínimo diante do ABC.

O problema não vem o impedindo de treinar ou jogar, mas Guarín foi desfalque no domingo, no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, após se queixar de dores. O volante, porém, melhorou e não foram necessários exames de imagem.

Benítez está liberado

Benítez não se queixa mais de dores, foi integrado ao grupo, vem participando normalmente dos treinos e está à disposição de Abel Braga. Não está descartado que fique no banco contra o Goiás. No entanto, o mais provável é que sua estreia ocorra no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

A comissão técnica avalia que Benítez ainda está um pouco abaixo fisicamente. Além disso, ele realizou poucos treinos com o grupo. Após o jogo contra o Volta Redonda, Abel se mostrou pessimista quanto ao aproveitamento do argentino diante do Goiás.

- Não acredito nele para quinta. Não está pronto ainda. No jogo contra o Fortaleza pela Sul-Americana (ainda pelo Independiente), se machucou. Ele não treina com o grupo - disse Abel.

O Vasco recebe o Goiás, quinta-feira, às 21h30, em São Januário. A partida é a de ida, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na quinta-feira seguinte, o duelo será no Serra Dourada, em Goiânia.



Fonte: GloboEsporte.com