Judô: Vasco obtém 10 medalhas de ouro no fim de semana e classifica 25 atletas para o Brasileiro Regional
Quinta-feira, 12/03/2020 - 10:57
umbravascojudorj

E neste fim de semana a Equipe Umbra/Vasco da Gama iniciou o ano competitivo no Calendário Estadual !! Com uma equipe repleta de jovens talentos, os Cruzmaltinos disputaram na Arena da Juventude o Torneio de Abertura da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro que é a primeira etapa do Circuito Estadual e classificatório para o Campeonato Brasileiro Regional.

A jovem equipe, veio de uma preparação intensa para iniciar o ano da melhor forma e foi o que aconteceu !! No Sabado, com 10 medalhas de Ouro e 21 atletas classificados para o Campeonato Brasileiro Regional a Equipe UMBRA / VASCO DA GAMA sagrou - se VICE CAMPEÃO do ALTO RENDIMENTO no Torneio Abertura.

Já no domingo foram pra conta 7 medalhas de Ouro e mais 4 atletas classificados para o Campeonato Brasileiro Regional. E o resultado levou a Equipe UMBRA / VASCO DA GAMA a sagrar - se CAMPEÃ do Circuito Rio de Janeiro, antigo Circuito Nova Geração.

O resultado impressionante é o melhor resultado na história da equipe Umbra/Vasco da Gama que contará com 26 representantes na delegação carioca que irá ao Campeonato Brasileiro Regional, de 24 a 26 de Abril em Belo Horizonte - Minas Gerais, Além do Título de Campeão na 1° etapa do Circuito Rio de Janeiro e a Conquista do Vice Campeonato no Circuito Estadual - Alto Rendimento.

Toda Equipe e comissão técnica parabenizam aos nossos atletas pelo brilhante resultado, e já voltam o foco para preparação rumo aos próximos compromissos.

Ooss...



Fonte: Instagram Umbra/Vasco da Gama