A caminho da Sapucaí para ser homenageada pela Inocentes de Belford Roxo, Marta posa para foto com o também ex-Vasco Aloísio Chulapa
Sábado, 22/02/2020 - 21:37
A jogadora de futebol Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, demonstrou estar animada para desfilar na noite deste sábado (22) na Sapucaí. Enredo da Inocentes de Belford Roxo, da Série A, ela fez várias postagens em uma rede social sobre o desfile.

Em um deles, já dentro de uma van rumo ao Sambódromo do Rio, ela diz que vai começar a "chamada" dos presentes. De cara, chama o ex-jogador Aloísio Chulapa, que prontamente responde com sua tradicional brincadeira: "Danone", em referência à cerveja que exibe na mão.

Em outra postagem, ela compartilhou a foto publicada pela mulher de Aloísio, Luisa Albuquerque. Todos devidamente uniformizados com a camisa do enredo "Marta do Brasil - Chorar no começo para sorrir no fim".

Marta desfilará como destaque do último carro alegórico da escola, que levará para a avenida a história da atleta nascida em Dois Riachos, no interior de Alagoas, que veio para o Rio de Janeiro para começar a carreira no Vasco da Gama e virar a maior jogadora da história da seleção brasileira.



Fonte: G1