Delegação do Vasco seguiu para SP no domingo e viaja para a Bolívia na manhã desta 2ª-feira
Segunda-feira, 17/02/2020 - 08:03
Começou na noite de domingo o caminho do Vasco até Santa Cruz de la Sierra, onde o time enfrentará o Oriente Petrolero quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Depois de o elenco treinar pela manhã, Abel Braga definiu os relacionados para a partida sem maiores surpresas. Tirando Fellipe Bastos e Guarín, que não estão inscritos na competição, o treinador vai com força máxima. A tendência, inclusive, é que repita a escalação da partida contra o Altos (PI), pela Copa do Brasil.

O grupo foi para São Paulo domingo e dormiu na capital paulista. Na manhã desta segunda-feira, partirá para a cidade da Bolívia onde acontecerá a partida. Serão dois dias de treinos em Santa Cruz de la Sierra. A chegada cedo ao local não tem a ver com necessidade de se ambientar à altitude, uma vez que a cidade, principal centro financeiro do país, fica apenas 416m acima do nível do mar.

Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o Vasco vai para o jogo com a vantagem do empate para se classificar para a segunda fase. Mas a ideia da equipe é conseguir um pouco mais do que isso. O time dá sinais de que pode reverter o começo ruim na temporada, com duas vitórias e um empate nas últimas três partidas. Vencer os bolivianos na casa dos rivais sinalizaria a evolução que a torcida tanto cobra no trabalho do técnico Abel Braga.

Fonte: Extra Online