Torcedores do Vasco invadem rede social de Yaya Touré, ex-Barcelona e Manchester City, pedindo sua contratação; veja vídeo
Quinta-feira, 13/02/2020 - 12:40
Atenção, Vascaínos
O Vasco suou para garantir classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. A atuação do time deixou a torcida muito preocupada. A galera então tomou uma atitude: invadiu as redes sociais de um jogador africano, que demonstrou vontade de atuar no Brasil. Confira todos os detalhes e mais... zagueiro volta ao Rio para reforçar o Vasco, clube contrata para a base e você vai saber quem é o próximo adversário do time na Copa do Brasil.

#YayaToure #YayaNoVasco #CopaDoBrasil #RicardoGraça



Fonte: Facebook Atenção Vascaínos


Torcidas de Vasco e Botafogo invadem Twitter de Yaya Touré pedindo sua vinda

Depois de surgir o rumor que Yaya Touré poderia jogar no futebol brasileiro em 2020, duas torcidas invadiram as redes sociais do craque para pedir sua vinda. Vascaínos e botafoguenses responderam as últimas publicações do profissional tentan convence-lo de defender um dos dois clubes.

O torcedor do Botafogo, embalado pela contratação do japonês Honda, sonha com mais um grande astro no Glorioso. Já a torcida do Vasco quer novamente uma aquisição de impacto para a instituição, que tem passado momentos difícies dentro e fora de campo nos últimos anos. O marfinense fez história com duas camisas pesadas no mundo: Barcelona e Manchester City.

Em entrevista ao site paraguaio 'D10', Rodrigo Codas, representante que ajudou o Olimpia a contratar Adebayor, deixou claro que Touré busca um time no Paraguai ou Brasil: "o empresário de Yaya pediu para que eu procurasse um time no Paraguai ou no Brasil, ele é muito amigo do Adebayor e é algo que poderia acontecer".



Fonte: Esporte Interativo