Yago Pikachu: 'Acredito que fizemos um bom jogo. Nos 2 últimos jogos, não criamos tanto como conseguimos criar nesse jogo'
Quinta-feira, 13/02/2020 - 09:23
Depois da suada classificação à segunda fase da Copa do Brasil, com o empate em 1 a 1 com o Altos, em Teresina, o Vasco tem na próxima semana mais um jogo eliminatório na sequência de "decisões" no começo da temporada. O Cruz-Maltino enfrenta o Oriente Petrolero, no próximo dia 19, na Bolívia. Para Pikachu, a exibição do time no primeiro tempo no estádio Albertão serve de referência para a equipe na Sul-Americana, especialmente, por que o time produziu bem na etapa inicial.

- Olha acredito que fizemos um bom jogo. Nos dois últimos jogos, não criamos tanto como conseguimos criar nesse jogo. Só que a gente está pecando na hora de definir, último passe e na hora de finalizar. Então, acredito que o primeiro tempo feito foi positivo, então é se espalhar no jogo para a quarta-feira que vem – analisou o lateral, que colocou a classificação na Sul-Americana como prioridade.

- Tem mais um jogo difícil, viagem no meio de semana também encarando a Sul-Americana com um dos principais objetivos nossos – concluiu Pikachu.

De fato, no duelo contra o Altos, o primeiro tempo do Vasco foi produtivo, com 14 finalizações. Na etapa final, teve mais dificuldade.

- Acredito que o nosso primeiro tempo foi muito positivo por que criamos várias oportunidades de gols, no meu ponto de vista poderia ter feito três, quatro... Segundo tempo tentou criar algumas oportunidades, conseguimos algumas, mas não com eficiência, e acho que não sofremos tanto – ressaltou Pikachu.



Fonte: GloboEsporte.com