Yago Pikachu e Talles Magno melhoram e podem ficar à disposição de Abel Braga para estreia do Vasco na Sul-Americana
Domingo, 02/02/2020 - 10:06
O sábado de reapresentação foi de boa notícia para Abel Braga no Vasco. Depois de reclamarem de dores após a derrota para a Cabofriense na sexta-feira, os titulares Pikachu e Talles apresentaram melhora. A tendência é de que fiquem à disposição do treinador para o confronto diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, quarta-feira, em São Januário, pela Sul-Americana.

Antes mesmo da partida pelo Carioca, Pikachu havia relatado incômodo na panturrilha esquerda. Durante os 90 minutos, a dor aumentou, porém, ele não foi substituído. Deixou o estádio medicado e com a necessidade de ser reavaliado no sábado, procedimento que, por ora, não identificou a necessidade de exame. Tanto que participou normalmente do treino regenerativo.

Mesma situação de Talles. O atacante descreveu ter dor no púbis antes mesmo da derrota por 1 a 0. Mas melhorou e também trabalhou normalmente no sábado.

- Fui para esse jogo (Cabofriense) com dois jogadores não 100%. Pikachu é problema, então, não sei se para quarta poderei usar. Assim como o Talles - disse Abel na sexta.

O segundo jogo da primeira fase da Sul-Americana será em 19 de fevereiro em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A competição tem o critério de gol fora de casa como desempate.



Fonte: GloboEsporte.com