Preparador de goleiros Marquinhos Lopes acredita que Jordi estará à disposição de Abel em 10 dias
Terça-feira, 11/02/2020 - 23:27
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco Preparador de goleiros, Marquinhos Lopes confirma que Jordi volta a treinar com bola nesta 3a e em torno de 10 dias estará à disposição de Abel.

Vasco Prep Marquinhos Lopes diz que estar no Vasco é um prazer enorme e clube é "um monstro do futebol brasileiro"

Marquinhos Lopes diz que nível é muito bom dos 4 goleiros vascaínos. Preparador elogia Jordi e Lucão. Vasco está tranquilo com goleiros e sem preocupação coma posição "pelos próximos 10 anos".

Marquinhos Lopes diz que com passar do tempo e melhor conhecimento de Abel e elenco o progresso virá e é uma questão de tempo para equipe melhorar e isso já se dará no 2o turno

Marquinhos Lopes elogia Lucão e destaca equilibrio do goleiro no clássico com Botafogo, provando que tem condição.

Preparador de goleiros, Marquinhos Lopes lembra quando ele e Abel lançaram o jovem Alisson no Inter.

Marquinhos Lopes rasga elogios a Fernando Miguel e diz que goleiro é o "carro chefe e puxa todos no elenco com profissionalismo"

2a fase da Copa do Brasil será contra ABC, em jogo único, São Januário (sorteio). Empate vai para pênaltis. 3a fase, sorteio de mando para ida e volta, Goiás x Santo André.

Marquinhos Lopes lembra que clube é o maior do Brasil em associados.

Marquinhos Lopes não poupa elogios para Carlos Germano, auxiliar dele. Preparador também destaca presença de Acácio na base e ainda PC Gusmão, coordenador também da base, e também ex goleiro do clube.

Marquinhos Lopes não economiza elogios a Abel e diz que treinador é "um cara reto". Preparador de goleiros tem certeza que trabalho dará certo.

Fonte: Twitter Rádio Brasil