Vasco enfrenta concorrência de dois clubes brasileiros por Martín Benítez
Terça-feira, 11/02/2020 - 04:27
Prestes a fazer a sua estreia na Copa do Brasil 2020, nesta próxima quarta-feira (12 de fevereiro), contra o Altos-PI, pela Primeira Rodada, o Vasco segue em busca de reforços para este início de temporada. E como apurado pelo FOXSports.com.br, um dos nomes procurados pela diretoria Cruz-Maltina é o do meia-atacante argentino Martín Benítez, do Independiente, da Argentina.

A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Adrian Castellanos, agente do jogador de 25 anos, que confirmou a procura do clube carioca e ainda de outras duas equipes brasileiras - não reveladas pelo mesmo - pelo jogador.

Campeão da Sul-Americana (2017) e da Copa Suruga (2018) com o Independiente, Benítez chegou a ter o seu nome especulado em outras equipes após a conquistas desses dois títulos, mas acabou permanecendo no clube de Avellaneda.

Ainda de acordo com o agente, o jogador tem vontade de poder atuar no futebol brasileiro e a sua permanência no Independiente é improvável neste momento, até pelo fato de o atleta ter perdido espaço na equipe titular.

Na atual temporada, o jogador tem 12 jogos disputados pelo clube argentino - tendo sido titular em nove deles - e tem um único gol marcado. Já o Vasco, anunciou apenas o atacante Germán Cano, ex-Independiente Medellín, da Colômbia, como reforço para 2020.



Fonte: Fox Sports