Nos planos do Vasco, Dedé mais uma vez não se apresenta no Cruzeiro
Sábado, 08/02/2020 - 17:48
Dedé mais uma vez não esteve na Toca da Raposa. A diretoria do Cruzeiro o aguardava neste sábado para voltar aos treinamentos, o que não aconteceu. O clube, agora, espera que o zagueiro retome os trabalhos na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresentará após o clássico contra o América-MG, neste domingo, pelo Mineiro.

Quem está tratando da situação do Dedé é Benecy Queiroz, supervisor administrativo do Cruzeiro. Segundo o dirigente, o zagueiro ficou de se apresentar nesses dois últimos dias, o que não ocorreu.

"Ele ficou de se apresentar entre sexta-feira e sábado, e eu não tive contato com ele. Na segunda-feira, ele deve se apresentar aqui (na Toca). Se não apresentar, eu vou ligar para o mesmo"

Um comunicado da assessoria do jogador, nessa sexta, afirmou que ele seguia liberado pela diretoria do Cruzeiro para tratar de questões pessoais (veja abaixo). A reportagem entrou em contato com a assessoria de Dedé após conversar com Benecy Queiroz, mas não obteve retorno até o momento da publicação da matéria.



Com um dos mais altos salários do elenco do Cruzeiro, Dedé não aceitou repactuação dos seus vencimentos e, desde então, procura um novo clube. Nesse tempo, ele vinha trabalhando normalmente na Toca da Raposa, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

Na semana passada, no entanto, o estafe do zagueiro recebeu uma autorização do Cruzeiro para negociá-lo com o futebol chinês. Na última segunda-feira, o documento teve a validade expirada e, desde então, a diretoria celeste o aguarda na Toca da Raposa.



Fonte: GloboEsporte.com