Werley relembra perda do primo em incêndio no CT do Urubu há 1 ano
Sábado, 08/02/2020 - 19:36
Em entrevista ao site Lancenet, o zagueiro vascaíno Werley falou sobre a perda de seu primo, Pablo Henrique, no incêndio do CT do Flamengo. A tragédia completa 1 ano neste sábado.

- A melhor lembrança que tenho dele foram as vezes que conversamos sobre futebol. Ele sempre sonhou em jogar. Teve a oportunidade de entrar também no clube que tem categorias de base. Em casa, jogando videogame, uno, conversando, são lembranças que vão ficar guardadas. Ele era uma pessoa muito boa. Todo momento que pude conviver com ele, aprendi bastante. É um menino que vai ficar sempre guardado.

- O que fica é que temos que valorizar ainda mais nossa vida, viver todos os dias como se fosse o último. Não sabemos se amanhã estaremos vivos. Era um menino cheio de saúde, novo, correndo atrás do sonho. Foi interrompido pela tragédia, que ficou marcado para todos. Não é fácil falar, mas as coisas deixo para os meus tios resolverem com os advogados. Espero que se resolva o mais rápido possível, porque só traz sofrimento para todos, para a família. Tenho certeza que daqui a pouco tudo vai se resolver e ficaremos apenas com as boas lembranças.

- No dia o Vasco, através do André (Souza, gerente de futebol), se colocou à disposição. É uma pessoa que serei grato o resto da minha vida, por tudo que fez por mim e pela família naquele dia. Ele chegou na minha casa 11h30 e depois saímos para resolver tudo, foi um cara que esteve comigo no IML, um lugar muito pesado, não desejo nem para o meu pior inimigo, a pior coisa é estar com um ente querido ali. E o André estava do meu lado. Ele, representante do Vasco. O presidente me ligou, na época o Alberto Valentim esteve na minha casa. Acho que todos os funcionários que trabalharam aqui me deram apoio. A torcida também. Mas o André eu tenho que ser grato pro resto da vida. Agora é seguir.



Fonte: NETVASCO