Feminino: Técnico Antony Menezes projeta jogo-treino desta 3ª-feira contra a Chape de Itaguaí
Quarta-feira, 05/02/2020 - 15:17
As Meninas da Colina terão seu primeiro teste na temporada nesta sexta-feira (7/2). O Vasco recebe a equipe do Chape Itaguaí, para um jogo-treino, às 15h, no CT do Caxias. A equipe já vem treinando há duas semanas e o amistoso será o teste que o técnico Antony Menezes queria para observar o time.

- Esse primeiro jogo-treino servirá para observarmos as atletas novas que chegaram ao grupo. Como algumas atletas da equipe Sub-18 se comportarão na partida e consequentemente pensarmos nas atletas que possam participar do Brasileiro Série A2 de forma efetiva e competitiva - disse o treinador.

Questionado sobre o que seria analisado nas atletas durante o jogo, o treinador disse que observará as respostas dos exercícios feitos na pré-temporada. Outro fator que será analisado, é a forma pela qual as atletas vão se postar em campo, levando em conta que atletas não treinaram juntas ainda. Antony disse vai analisar todo desenvolvimento para buscar uma formação ideal.

- Vamos analisar em todas as atletas as respostas do que foi feito na pré-temporada que ainda está em desenvolvimento. Saber a que ponto estamos taticamente devido a como terminamos o ano de 2019, já que que ainda não fizemos nada tático. Ainda não tivemos o grupo todo treinando junto no campo mas vamos analisar todo o desenvolvimento para buscarmos uma formação ideal para início da competição - finalizou Antony Menezes.



Fonte: Site oficial do Vasco