Feminino: Técnico Antony Menezes projeta a temporada 2020 do Vasco
Sexta-feira, 24/01/2020 - 00:18
Iniciada a temporada de 2020, as Meninas da Colina terminaram nesta sexta-feira (24/1) a sua primeira semana de treinamentos. As atividades foram comandadas pela preparadora física Jaqueane Correa e o treinador da equipe, Antony Menezes. Ele falou sobre como foi essa primeira semana de trabalho das atletas e disse ainda que a carga neste início será muito intensa.

- Nossa primeira semana de treinos está sendo feita pela nossa preparadora física. Ela está fazendo os testes e preparando nossas atletas para suportarem bem os trabalhos físicos que serão sendo bem intensos nesse início de temporada. A resposta dessa preparação está sendo positiva, esperamos continuar no caminho certo - disse o treinador

Depois de uma boa temporada em 2019, a equipe profissional conseguiu se classificar para a série A2 do Campeonato Brasileiro, o Sub-18 também terá um ano repleto de compromissos, pelo Campeonato Brasileiro e pelo Estadual. Antony Menezes falou sobre a dificuldade dessas competições e garantiu busca por títulos em todas as categorias.

- Nesse ano teremos muitas competições para nossas equipes. A série A2 será bem dificil mas esperamos nos preparar melhor que em 2019, já que estamos confirmados na competição em um tempo hábil. Participaremos de uma competição Sub-18, não oficial, mas que colocamos em nosso calendário para termos uma maior rodagem das atletas, como forma de preparação para o Campeonato Brasileiro Sub-18. E o Estadual esperamos fazer ainda melhor do que fizemos em 2019. Por fim, continuaremos formando atletas e vamos buscar fazer uma boa campanha nas competições Sub-16 que vão aparecer ao longo do ano. Todas as atletas já sabem do nosso calendário e estão bem empolgadas para a temporada que será de muita luta, para buscarmos títulos em 2020 - disse Antony Menezes.



Fonte: Site oficial do Vasco