Judô: Vascaínos conquistam 3 bronzes no Meeting Nacional da Base em SP
Terça-feira, 04/02/2020 - 03:17
umbravascojudorj

Neste fim de semana os atletas da Equipe Umbra Vasco da Gama estiveram em São Paulo no Ginásio do Clube Paineiras do Morumby para mais um evento do Calendário Nacional iniciando o ano de competições 2020.

O Meeting Nacional da Base Sub18 e Sub21 reuniu os 12 melhores atletas de cada categoria que buscam somar pontos importantes no Ranking Nacional que visa a formação das Seleções de Base que representarão o Brasil nos eventos internacionais.

Foram 5 atletas representando a Equipe Umbra Vasco da Gama !!

?️ Romário Vieira conquistou o 7° Lugar em seu primeiro ano de disputa na categoria Super Ligeiro até 50 kg

?️ Beatriz Comanche que havia sido Campeã da Seletiva Nacional na categoria Meio Leve até 48 kg, subiu para a categoria Leve até 52 kg e concluiu a primeira competição na nova categoria em 5° Lugar e ficando com a Vice Liderança do Ranking Nacional.

?️ Jamily Elídio também esteve pela primeira vez na disputa do Meeting da Base e fez sua estréia em Grande estilo trazendo a medalha de Bronze na categoria Super Ligeiro até 40 kg

?️ Pedro Medeiros em uma das categorias mais disputadas da competição também garantiu a medalha de Bronze na categoria Leve até 73 kg e somou pontos importantes no Ranking Nacional

?️ Luana Carvalho também garantiu a medalha de Bronze na categoria Médio até 70 kg e subiu posições importantes no Ranking Nacional

Os atletas agora mantém o foco no Torneio Abertura da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro para sequência do ano competitivo.

Toda a comissão técnica parabeniza aos atletas que estiveram entre os melhores do país e trouxeram resultados positivos.

Ooss...



Fonte: Instagram Umbra/Vasco da Gama