Especulado no Vasco, lateral Moisés acerta com o Internacional
Segunda-feira, 13/01/2020 - 01:21
O Internacional acertou a contratação do lateral esquerdo Moisés, do Bahia. O atleta de 24 anos chega por empréstimo de uma temporada, com cláusula de compra prevista no vínculo e o Colorado adquirindo 10% dos direitos dele. Zeca fará o caminho contrário e atuará no clube de Salvador.

Segundo apurou o UOL Esporte, clubes e jogadores já se acertaram e a negociação está em fase de troca de documentos. O acordo poderá ser confirmado na próxima semana, se nenhum empecilho de última hora surgir.

Moisés foi o primeiro alvo para a lateral esquerda do Colorado, que também manteve Dodô, do Cruzeiro, e Arana, do Sevilla, na mira. O jogador disputou 55 jogos e marcou dois gols na temporada de 2019. Além do Bahia, ele tem passagens por Corinthians, Botafogo, entre outros clubes.

Zeca não teria espaço no elenco gaúcho. O jogador fará o caminho contrário, sendo cedido aos baianos por período semelhante. Com 25 anos, o jogador disputou 37 partidas pelo Colorado no ano passado. Os direitos dele são divididos entre Internacional e Santos.

A direção do Internacional não costuma confirmar negociações até que elas se concluam.



Fonte: UOL