Vasco divulga lista de inscritos na 1ª fase da Copa Sul-Americana; confira
Segunda-feira, 03/02/2020 - 16:15
Vasco @VascodaGama
? Confira aqui a lista de inscritos da CONMEBOL Sul-Americana. ?

#VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Sem Ramon, Vasco divulga inscritos na Sul-Americana; Caio Lopes fica com a camisa 10

Sem grandes novidades, o Vasco divulgou nesta segunda-feira a lista de 30 inscritos para a primeira fase da Sul-Americana. O time estreia nesta quarta, contra o Oriente Petrolero, em São Januário. O jogo de volta será dia 19, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Há mais de um ano sem jogar, Ramon ficou fora para aprimorar a forma física. Outras ausências foram Bruno César, Carlos Winck e Rafael Galhardo. Com contrato, o trio continua treinando com o grupo, mas foi comunicado que não está nos planos.

Felipe Bastos, que acertou o retorno nesta segunda-feira, e Guarín, que ainda negocia a renovação, também ficaram fora. Para a próxima fase será possível realizar três mudanças na lista original.

Vaga na numeração divulgada para a temporada, a camisa 10 será do jovem Caio Lopes, na Sul-Americana. Na ausência de Ramon, o jovem lateral-direito Nathan herdou o número 6.

Essa será a sétima participação do Vasco na Sul-Americana. Oito jogadores inscritos defenderam o Vasco em 2018, na última vez que o clube disputou a competição: Fernando Miguel, Ricardo, Marrony, Lucas Santos, Andrey, Henrique, Yago Pikachu e Raul.

Fonte: GloboEsporte.com