Abel Braga: 'Talvez tenha sido a nossa melhor apresentação. O resultado foi injusto'
Domingo, 02/02/2020 - 19:16
Eliminado da Taça Guanabara e com apenas uma vitória no ano, o técnico Abel Braga já sofre com pressão e vaias da torcida do Vasco. Experiente, o treinador teve cuidado com as palavras ao analisar a derrota da equipe por 1 a 0, hoje (2), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos (RJ).

"Hoje foi uma equipe totalmente diferente. Eu não posso usar palavra lindo... Não posso dizer que estou satisfeito com minha equipe, senão vão dizer que perdemos e estou satisfeito, mas estou orgulhoso. Nós estávamos tão bem e confiantes que aos 44 minutos, contra o Botafogo, fora de casa, levamos o gol. É frustrante para nós e para o torcedor. Ele (torcedor) não quer saber. Mas pode ter certeza que vou achar um time. Eu não tenho menor dúvida disso. Tudo foi planejado. Não estamos decepcionados. Estamos muito chateados, porque talvez hoje, se considerar a equipe que entrou, talvez tenha sido a nossa melhor apresentação. O resultado foi injusto", analisou.

Sobre as vaias que o acompanham desde a primeira partida da Taça Guanabara, Abel Braga tentou demonstrar tranquilidade com a situação:

"Eu não me incomodo com nada. Eu faço aquilo que tenho paixão em fazer. O dia que não tiver espaço para mim ou eu não quiser mais, acabou. Eu tenho certeza que meu desafio é colocar o 28º título no currículo. É o desafio que tenho comigo mesmo".

Na próxima quarta-feira (5), às 21h30, em São Januário, o Vasco vira a chave para a Copa Sul-Americana, onde faz sua estreia no jogo de ida da primeira fase da competição contra o Oriente Petrolero, da Bolívia.



Fonte: UOL