Germán Cano: 'Precisamos que todos os salários sejam pagos para que o jogador entre em campo dando o melhor possível'
Segunda-feira, 27/01/2020 - 18:11
Depois de marcar seu primeiro gol e garantir a vitória do Vasco em 2020, sobre o Boavista, no sábado, o atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Vasco. O jogador falou sobre a situação financeira do Vasco:

- Está muito difícil, várias equipes estão sofrendo o mesmo. Mas precisamos que todos os salários sejam pagos para que o jogador entre em campo dando o melhor possível. Isso é muito importante para todos os jogadores. Esperamos poder fazer o melhor para ganhar a próxima partida - disse o argentino.

O atacante acredita que o atraso não afeta o desempenho dos jogadores dentro de campo, no entanto ressaltou que a tranquilidade fora de campo é fundamental.

- Não, mas é uma tranquilidade para cada família de todos os jogadores. É muito importante o pagamento. Todos precisamos estar contentes para fazer o melhor possível dentro de campo toda vez que formos jogar.

Perguntado sobre as primeiras palavras que aprendeu em português, o bem-humorado atacante respondeu de bate-pronto.

- A primeira palavra foi car... e a segunda foi p... que pariu.

Veja outros tópicos da entrevista de Cano:

Guarín

- É um jogador muito importante, que pode chegar aqui e será bem vindo. Claro, o que importa é a instituição e o que o Vasco acha bom. Mas a vinda do Guarín para nós seria muito importante. Eu creio que é importante ter dois ou três reforços a mais para ter uma boa base. Assim ajuda a equipe para que possamos entrar em campeonatos internacionais e para que o Vasco possa ganhar um título daqui até junho.

Primeira vitória no ano

- Muito contente pelo gol porque ganhamos. É muito importante somar três pontos. Esperamos que sigamos ficando melhor conforme forem passando as partidas para que o Vasco vá ganhando confiança no ataque.

Primeiro de muitos gols?

- Sim, esperamos que sim. Me sinto muito feliz pelo apoio de todos os companheiros. Estou me adaptando, em um processo. Sei que vai levar um pouco de tempo para me adaptar a um novo futebol, a novos companheiros, a saber como pensa cada um deles, como pensa o técnico. Por sorte pude fazer o gol, ajuda muita na confiança. É por isso que me trouxeram para cá, para fazer gols. E para ajudar o Vasco a brigar por coisas importantes que são os títulos.

Vaias da torcida

- Obviamente que a torcida vai exigir a todos nós. Ao técnico e aos jogadores fazer um bom jogo. É muito importante fazê-lo de uma boa maneira. O jogo passado não foi tão bom, choveu, a grama estava muito alta, mas o mais importante era poder ganhar, somar três pontos e sabemos que isso é um processo. Tem muitos jogadores novos, um técnico novo, mas estamos captando a ideia do treinador rapidamente o que é muito importante para o Vasco seguir melhorando.



Fonte: GloboEsporte.com