Empresário nega que Rossi tenha pedido para dobrar o salário na negociação com o Vasco
Quinta-feira, 16/01/2020 - 15:14
Detetives Vascaínos @detetivevasco
Rossi. Falamos com Dhari Pisseti, seu empresário, que nos abriu o jogo sobre a renovação entre o atleta e o Vasco. Bastante irritado com as declarações de Campello, negou que tivesse pedido o dobro e revelou que está processando a direção, por não ter pago nada ainda ao jogador.



Amigos, só um esclarecimento. Tudo que envolve o Vasco é notícia. Aqui ninguém afirmou que Campello havia dito que o agente pediu o dobro. Fomos apenas perguntar ao empresário de Rossi sobre o vídeo, onde foi citado e confirmar tal negociação. Questão de interpretação dele.

Vejo muita gente atacando pedra em nosso trabalho, quando a intenção é trazer os fatos mais reais possíveis. Quem julga as informações são vocês. Nosso objetivo é apurar e divulgar. Não temos lado político e pregamos sim uma união sincera dentro do Clube. O Vasco é gigante.

Só pra deixar claro, + uma vez. O presidente Campello informou no vídeo de hoje que o empresário de Rossi havia aparecido com uma proposta pelo dobro do que ganhava no Vasco. Fomos atrás do agente esclarecer a situação e ele deu sua versão. Isso é ouvir as 2 partes da história.

Fonte: Twitter Detetives Vascaínos