Técnico do Porto Velho diz que vai encarar jogo-treino contra o Vasco nesta 5ª como uma decisão
Quinta-feira, 16/01/2020 - 14:56
O Porto Velho encara, na tarde desta quinta-feira, 16, o Vasco da Gama, em jogo amistoso e para o técnico da Locomotiva, Claiton dos Santos, será o ponto alto da pré-temporada.

- Nós temos um jogo importantíssimo contra o Vasco, que é uma grande equipe, multi campeã e para nós do Porto Velho, é muito importante, porque vai tá fechando nossa pré-temporada.

Treinando no Rio de Janeiro, o Porto Velho perdeu para o Cabofriense, em jogo treino, por 4 a 1, no sábado, 11. Com o elenco quase todo carioca, o time de Rondônia, que se prepara distante dos gramados de sua cidade natal, espera obter, além de experiência, um bom resultado no jogo amistoso.

- Fizemos alguns amistosos importantes, contra equipes da primeira divisão do Rio de Janeiro e tivemos bons resultados. Então, o jogo contra o Vasco vai ser muito bom, muito importante para nós. Vamos encarar como um jogo de decisão, para que a gente consiga ter um grande resultado e uma ótima atuação.

A data prevista para a chegada do Porto Velho em Rondônia é no dia 20 de janeiro. O time da capital estreia no Estadual no dia 1 de fevereiro, contra o Genus.

- A preparação tá sendo muito boa. Nós vamos chegar em Rondônia muito bem preparados e as coisas vão acontecer. O grupo tá muito focado, muito determinando em fazer uma grande competição.



Fonte: GloboEsporte.com