Juniores: Miranda volta ao time do Vasco nesta 5ª-feira
Quinta-feira, 16/01/2020 - 15:47
Os Meninos da Colina entram em campo na noite desta quinta-feira (16/01) para mais um compromisso pela Copa São Paulo 2020, desta vez pelas oitavas de final. O Vasco encara o Goiás-GO, às 19h15, no estádio Coronel Francisco Vieira, com transmissão do SporTV. O Gigante vem de uma vitória diante da Itapirense-SP, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Luan. Até o momento, a campanha da equipe de São Januário conta com cinco partidas, sendo quatro vitórias e um empate. Foram 11 gols marcados e apenas um sofrido.

Para o duelo das oitavas, o técnico Alexandre Grasseli conta com o retorno do zagueiro Miranda, que cumpriu suspensão automática na partida anterior. Por outro lado, não terá à disposição o meia-atacante João Pedro e o zagueiro Vitor, ambos cumprem suspensão.

O Vasco segue em Itapira, sua sede inicial na Copinha, por conta de sua campanha. Vale lembrar que esta é a cidade natal do eterno ídolo Bellini. O Gigante possuiu uma conquista na competição, que aconteceu em 1992. Após isso, as melhores campanhas ocorreram em 1999 e 2019, quando o clube disputou as finais diante de Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Confira a campanha do Vasco na Copinha 2020:

Primeira fase:

Vasco 5 x 1 Carajás-PA
Vasco 1 x 1 Jacuipense-BA
Vasco 1 x 0 Itapirense-SP

Segunda fase:

Vasco 1 x 0 Náutico-PE

Terceira fase:

Vasco 1 x 0 Itapirense-SP

Fonte: Site oficial do Vasco