Lucas Santos: 'Que em 2020 nós possamos dar alegrias ao torcedor'
Domingo, 12/01/2020 - 13:39
De volta ao Vasco após ser emprestado ao CSKA da Rússia, o meia Lucas Santos falou ao jornal Lance sobre sua experiência no exterior, retorno ao clube que o revelou e expectativas para 2020.

- Apesar do pouco tempo, pude aprender bastante, dentro e fora de campo. Acredito que essa bagagem cultural é importante e pode me ajudar na minha própria evolução. Ainda não tivemos nenhuma conversa profunda. Sabemos da qualidade e do histórico dele como técnico. Tem uma história vitoriosa e isso motiva. Vamos trabalhar para entender as ideias de trabalho dele e procurar pôr em prática. Que em 2020 nós possamos dar alegrias ao torcedor que, apesar de tudo, sempre esteve ali. Vamos jogar por eles e para eles - disse.

O futebol russo, onde Lucas Santos atuou, esteve envolvido em casos recentes de injúria racial. Ao jornal Lance, o jogador afirmou não ter passado por esse tipo de situação.

- Ainda não passei por esse tipo de situação e espero que isso nunca aconteça. Em relação ao posicionamento, acredito que vai de jogador para jogador. Eu falo porque vivi e vivo essa realidade, sei como é então aproveito o espaço que tenho para trazer a realidade de muita gente.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)