Euriquinho esclarece sobre contrato de Paulão e critica gestão Campello
Quarta-feira, 08/01/2020 - 08:23
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda
Para esclarecer os mal intencionados da rede social. Paulão assinou contrato em julho de 2017 de 6 meses com salários partilhados com o Inter. Contrato se encerrou em 12/2017 e NÃO FOI RENOVADO!!! Campello assumiu e em fevereiro de 2018 fez um novo contrato!!

Outra, entre 12/2014 e 12/2017 Vasco pagou mais de 200 acordos. Um deles de quase 15 milhões referentes a compra do Éder Luís. Vasco não só perderia o direito de inscrever jogadores como perderia pontos no campeonato. Muv deixou 15 e recebeu 1 não fode. Isso é só um exemplo.

Que os vagabundos que lá estão e seus míseros seguidores da rede social parem de ficar enganando a torcida e comecem a trabalhar. Chega de transferir responsabilidade. Bando de covardes idiotas. Quem assumir em 11/2020 vai ver o tamanho do buraco. Muv 2. Não fode.

Essa gestão não fez porra nenhuma! Não pagam ninguém, não prestam contas, não apresentam lista de sócios, CT foi com dinheiro da torcida, não ganharam nem um jogo do dente podre, brigaram 2 anos para não cair e isso tudo com quase 100 milhões de vendas de atletas e 185k de sócios

Mesmo assim o presidente tratante segue de blogueiro curtindo a vida. Bebendo na Itália, no Chile, em Angra, na pqp!!! Isso com funcionários passando fome!! E uma meia dúzia de babacas segue aqui defendendo e inventando história. Quer sentar na cadeira mas não quer pagar a conta.

Para terminar. Qto a culpa de ter colocado essa gente lá não tem jeito. Vou ser didático. Merdas cagadas não voltam ao cu!!! Pena que reconhecer isto não muda nada. Serviu de aprendizado. Todos erram. Agora já era. Assumo grande parte da responsabilidade.

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol do Vasco Eurico Brandão Miranda