ALEXANDRE CAMPELLO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE GERMÁN CANO, NOVO REFORÇO DO VASCO
Sexta-feira, 27/12/2019 - 22:24
Alexandre Campello @ascampello



Fonte: Twitter do presidente do Vasco Alexandre Campello


Após Campello 'vazar' acerto, Vasco anuncia a contratação de German Cano

A torcida pediu e o Vasco atendeu. Após os cruz-maltinos invadirem as redes sociais do atacante German Cano, o argentino foi anunciado como a primeira contratação do clube para a temporada 2020. O acerto foi divulgado pelo presidente do clube, Alexandre Campello, através do seu Twitter.

— Vocês pediram muito para que o Vasco contratasse um atacante que pudesse ser a nossa referência. Por tudo que vocês fizeram nesse ultimo mês, ultrapassando a marca de 185 mil sócios, vocês merecem essa contratação. Hoje, o Vasco tem esse jogador, essa referência, que é o German Cano — declarou o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

— Estou muito feliz por este momento, poder chegar em uma instituição tão grande. Agradeço muito a todos vocês. Vamos seguir em frente, fazer o melhor trabalho possível. Estou muito feliz e muito obrigado ao presidente — declarou o atacante, que usará a camisa 14 do Vasco e assinou contrato até o final de 2021.

O anúncio veio pouco o mandatário vazar fotos ao lado do reforço em seu próprio perfil nas redes sociais. Ao printar a tela, acabou exibindo imagens ao lado do atacante que não haviam sido divulgadas. Ao perceber o erro, o presidente apagou a postagem.

Fotos de Cano ao lado de Campello vazaram no TwitterFotos de Cano ao lado de Campello vazaram no Twitter Foto: Reprodução
O novo camisa 14 cruz-maltino chega a São Januário para preencher a lacuna de goleador na equipe de Abel Braga. Em 2019, Ribamar e Marrony (improvisado) alternaram na função de referência, mas o primeiro pouco agradou.

Cano estava sem contrato e foi o principal destaque do Independiente (COL) na última temporada. Artilheiro do colombiano, ele marcou 35 gols em 39 jogos e foi o capitão da equipe. Anteriormente, o argentino já havia atuado por Pachuca, León, Nacional, Colón, Chacharita Juniors e Lanús.



Fonte: Extra Online