A 2 rodadas do fim da seletiva do Estadual, Portuguesa e Macaé ocupam o G2
Domingo, 05/01/2020 - 05:57
America e Portuguesa empatam em Mesquita

Numa partida bastante movimentada, America e Portuguesa ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado (04/01), no Giulite Coutinho, em Mesquita, pela 3ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca.

Com o resultado, a Lusa se mantém na liderança, agora com sete pontos. Já o Mecão foi a cinco pontos, na terceira colocação da competição.

Na próxima rodada, quarta-feira (08), o America enfrenta o Friburguense, em Nova Friburgo, às 15h. Já a Portuguesa mede forças contra o Nova Iguaçu, no mesmo dia e horário, no Luso-Brasileiro.



De virada, Americano bate o Nova Iguaçu e entra na briga pela classificação

Com gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Di Maria, o Americano venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, na tarde deste sábado (04/01), no estádio Laranjão, pela terceira rodada da fase preliminar do Carioca.

Dieguinho, de bicicleta, abriu o placar para os donos da casa, aos 31 do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Maradona empatou para a equipe campista, que lutou até conquistar a vitória.

Com o triunfo, o Cano chega aos quatro pontos ganhos, passando o Nova, que permanece com três na competição.

Na próxima rodada, quarta-feira (08), o Americano terá o Macaé, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Já o Nova Iguaçu enfrenta a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. As duas partidas começam às 15h.



Babi marca novamente, Macaé vence e entra no G-2

Com mais um gol do artilheiro Matheus Babi (o quarto dele na competição), o Macaé Esporte derrotou o Friburguense por 1 a 0, na tarde deste sábado (04/01), no Moacyrzão, pela terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca.

Com a segunda vitória seguida, o Leaõ chegou aos seis pontos ganhos, entrando na zona de classificação para a fase principal da competição. Já o Frizao está eliminado, sem nenhum ponto marcado e na lanterna.

Na próxima quarta-feira (08), o Macaé terá pela frente o Americano, no Ferreirão, às 15h. No mesmo dia e horário, o Friburguense receberá o America, no Eduardo Guinle.




Fonte: FFERJ