Após 2 rodadas, Portuguesa e América ocupam o G2 da fase preliminar do Estadual 2020
Segunda-feira, 30/12/2019 - 06:58
Lusa vence e segue 100% no Carioca

Em partida realizada no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, a Portuguesa venceu o Friburguense por 2 a 0, na tarde deste domingo, 29 de dezembro, pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. Romarinho e Adriano fizeram os gols.

A vitória coloca a Lusa na liderança isolada com seis pontos ganhos. Já o Frizão segue sem pontuar.

Na sequência da competição, o time da Ilha do Governador encara o America, no dia 4 de janeiro, às 15 horas, em Edson Passos. No mesmo dia e horário, o Friburguense enfrenta o Macaé Esporte, no Moacyrzão.



Babi brilha e Macaé vence o Nova Iguaçu

Atuando em seu estádio após longo período, o Macaé Esporte venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, na tarde deste domingo, 29 de dezembro, pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. Matheus Babi, duas vezes, marcou os tentos do jogo.

O resultado deixa as duas equipes com três pontos na competição. A liderança é da Portuguesa, com seis.

As agremiações voltam a campo no dia 4 de janeiro, às 15 horas. A Laranja da Baixada recebe o Americano, no Laranjão. Já o Alvianil Praiano enfrenta o Friburguense, novamente no Moacyrzão.



Americano e America ficam no empate no Ferreirão

Na abertura da segunda rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca, Americano e America empataram sem gols, na tarde deste sábado (28/12), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

O resultado foi melhor para o Mecão, que chegou aos 4 pontos na Fase Preliminar, na segunda posição, enquanto o Cano marcou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, ambos os clubes voltam a jogar no dia 4 de janeiro, às 15 horas. O Alvinegro Campista visita o Nova Iguaçu, no Laranjão, enquanto o America recebe a Portuguesa no Giulite Coutinho.





Fonte: FFERJ