Hoje no futebol dinamarquês, Evander lamenta falta de oportunidades no Vasco; veja vídeo
Sábado, 04/01/2020 - 16:11
Cria do Vasco, meia Evander fala com exclusividade ao canal sobre seu momento na Europa, lembra sua saída conturbada do Vasco, se tem ou não vontade de voltar ao Brasil e sua adaptação ao futebol dinamarquês. Um papo especial com Flavio Dias, abrindo o coração.



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Evander reclama de oportunidades, nega rancor e se declara ao Vasco

O meio-campista Evander, que está de férias no Brasil, concedeu uma entrevista ao jornalista Flávio Dias, apresentador no canal Atenção, Vascaínios!, onde falou sobre seu momento no FC Midtjylland, da Dinamarca, entre outros assuntos.

Evander comentou sua trajetória no Vasco da Gama, Clube pelo qual foi revelado, destacando que não se sentiu injustiçado, porém, reclamou das poucas e demoradas oportunidades que recebeu na equie titular.

- Não diria injustiçado. Faltou um pouco mais de sequência de jogos. Às vezes fazia uma partidas boa e quando fazia uma partida ruim demorava a ter oportunidade de novo, então, faltou um pouco de alguém que me deixasse jogando, deixasse eu mostrar meu futebol com total confiança e não tive isso.

O jovem meia fez questão de dizer que não tem rancor de ninguém, e agradeceu o Clube por tudo que fez na sua vida profissional.

- Não tenho nenhum rancor de ninguém, agradeço muito ao Clube que abriu as portas pra mim quando criança, me deu tudo e também pude retribuir muitas coisas a eles, e fico feliz que o Clube tá podendo dar a volta por cima, tá crescendo de novo.

Evander disse também que pretende seguir no exterior, e não descartou voltar a defender o Vasco no futuro. Ele também mandou um recado à torcida, a quem elogiou pelo recorde de sócios-torcedores.

- Sinceramente agora não penso voltar, quero fazer minha carreira lá fora, estou apenas começando, mas quem sabe mais pra frente, é o clube do meu coração, o clube que eu amo, pode ser que mais pra frente eu volte. Vamos torcer, manter a mente positiva aí, ainda não me associei, é legal atingir mais de 185 mil sócios tão rápido não é pra qualquer torcida.

Fonte: Vasco Notícias