Babalorixá prevê que Talles Magno deixará o Vasco em 2020
Quarta-feira, 01/01/2020 - 14:04
Amanhã começa um ano novo. Serão 366 dias (2020 é bissexto) para que todos reescrevam suas histórias, sigam com seus planos e tracem novas metas. O babalorixá André Gallego de Omulu, da Egbe Alamoju Aiye, jogou búzios para o MEIA HORA e conta as previsões para 2020 e do novo ano para personalidades brasileiras (confira nestas duas páginas).

"2020 vai ser um ano em que vamos ver mais casos de suicídio. É um ano de regência de um Odu que fala sobre a doença da alma, as pessoas vão estar mais deprimidas. A internet vai fazer com que as pessoas só se relacionem por ela, sem ter ligações umas com as outras", alerta André Gallego de Omulu. "Será um ano de extremidades, fogo e água. Acontecerão muitas traições. Pessoas querendo levar as outras para o buraco", acrescenta.

Sobre a cidade do Rio, o babalorixá diz que haverá caos e precarização na saúde. A respeito do governo do presidente Jair Bolsonaro, André afirma que haverá uma bomba ligada à Justiça. "Ele vai ter um problema maior com a Justiça."

No futebol, os búzios dizem que o Flamengo terá problemas administrativos e financeiros, mas continuará fazendo boas contratações e se destacando. O Botafogo terá turbulências internas, entre jogadores e técnico, no início do ano. "Após o meio do ano, vai receber coisas boas, mas é preciso ter cuidado com algumas contratações." Para o Fluminense, a previsão é de que desentendimentos entre os cabeças do time vão trazer problemas. Sobre o Vasco, os búzios alertam que terá problemas para se manter bem.

Anitta

A cantora vai ter problemas de saúde em 2020. Tudo isso será resultado de muito trabalho e do sucesso: somatização e transtornos da mente.

Paolla Oliveira

Pelo jogo de búzios, a atriz tem um temperamento melindroso. É do tipo que não leva desaforo para casa. Está rodeada de falsos amigos e vai precisar da ajuda dos verdadeiros amigos. Sentimento de desamparo durante o ano de 2020.

Bruna Marquezine

Odu regente de Oxalá fala da luz no fim do túnel. Será um ano de limpeza: ela precisa jogar fora tudo que não serve para atrair boas novas. Limpeza e desapego do que é velho.

Bruno Gagliasso

O ator vai enfrentar problemas com a Justiça. Deixará o coração de lado e os impulsos para agir com sabedoria com problemas que podem levar o estado emocional de oito para 80.

Neymar Jr.

Não será um bom ano para o jogador. Haverá muitas dificuldades e armadilhas de pessoas próximas. Ele deve evitar qualquer postura ilícita. Caso contrário, vai colher frutos dessa má postura.

Agatha Moreira

A atriz vai enfrentar muitas barreiras e seus próprios medos. Ela é muito materialista e preocupada com posses. Precisa romper com seu maior inimigo: seus medos.

Juliana Paes

O ano de 2020 será de batalhas na vida pessoal da atriz. O Odu regente fala de guerras. O casamento viverá momento de tensão e haverá risco de uma separação.

Grazi Massafera

O ano de 2020 será de muitas realizações e convites para a atriz. Não pode deixar a dúvida tomar conta. É preciso aceitar e ir em frente com todas as propostas que receber.

Sandy e Junior Lima

A cantora correrá o risco de aparecer outra pessoa que pode abalar seu casamento. Ela precisa ter mais jogo de cintura, deixar de ser durona para evitar uma separação. Já seu irmão deixará muitos sonhos e planejamentos sem executar. A dupla não conseguirá o destaque desejado.

Marina Ruy Barbosa

Este início de ano é o momento de morrer para renascer. O Odu regente fala de saúde. Vai passar por um momento de introspecção para renascer. Uma criança vai mudar a vida dela. Depois da criança, deve aumentar cuidados com a saúde.

Xuxa Meneghel

A apresentadora terá um ano complicado para os relacionamentos com outras pessoas. Não vai fazer o que gostaria. Terá problemas com a família. Deve ficar esperta para não ser enganada.

Silvio Santos

O apresentador terá problemas de saúde, corpo e alma. Apesar dos problemas de saúde, vai procurar alguém de confiança. Mesmo assim, não vai deixar a peteca cair.

Caio Castro

O ator tem uma boa predestinação. O ano novo será voltado para os relacionamentos, mas ele vai precisar dar uma atenção maior ao coração. Em 2020, vai concretizar mais projetos e viajar muito. Apesar de se achar desapegado, em 2020, o ator estará mais disponível para o amor.

Kevin O Chris

O funkeiro vai ter problemas com a Justiça e deve ter muita cautela com papéis burocráticos. Ele é muito cabeça-dura e o jogo pede para ser mais maleável.

Talles Magno

Atualmente defendendo o Vasco, o atacante vai assinar com outro clube em 2020. Ele precisará ter muito cuidado com escândalos e exageros.

Lexa

A cantora deve aproveitar o início do ano para repensar mágoas do passado. Ela precisa liberar seus conflitos internos sem compensar na bebida. Se não seguir esse conselho, vai ter problemas com álcool. Ela tomará algumas atitudes extremas bem perigosas.

Ludmilla

A cantora vai continuar fazendo sucesso no novo ano. Haverá uma inquietude no visual e muitas transformações no fim de 2020.

Gatito Fernández

Atualmente defendendo o gol do Botafogo, Gatito vai mudar de time em 2020 e a proposta virá de um clube internacional. Ele ainda passará por muitos clubes durante toda a sua carreira. Seu lado sentimental não será bom no ano novo.

Gabigol

O atacante do Flamengo vai ter um ano de muitos conflitos, mas com vitórias. Ele precisará usar todo o seu jogo de cintura para solucionar problemas.

Paulo Henrique Ganso

Não será um ano positivo para o meio-campo do Fluminense. O jogador vai sofrer uma decepção muito séria com amigo em 2020.



Fonte: Meia Hora (texto), Reprodução Internet (foto)