Kaio Magno: 'A notícia que saiu dizendo que eu renovei só porque era irmão do Talles de certa forma me deixa aborrecido'
Segunda-feira, 30/12/2019 - 23:47
Em entrevista concedida ao canal Atenção, Vascaínos!, o atacante do Vasco da Gama, Kaio Magno, não escondeu o incômodo com as críticas da torcida sobre a sua renovação de contrato, mas também se mostrou confiante de que dará a resposta dentro de campo quando a oportunidade aparecer.

- A notícia que saiu dizendo que eu renovei só porque era irmão do Talles de certa forma me deixa aborrecido, mas de outra forma não porque eu conheço meu potencial, sei do meu talento, e acredito que quando a oportunidade aparecer as mesmas pessoas que me criticaram vão poder estar me elogiando e vindo mandar mensagens de apoio e incentivo. Hoje quem me critica terá a oportunidade de aplaudir.

Kaio Magno falou também sobre a sua relação com Talles Magno, seu irmão caçula, que já um grande destaque da equipe principal do Vasco. Ele contou que eles têm uma grande amizade, que costumam ficar o tempo inteiro juntos e que sempre deu conselheiros dentro e fora de campo para o Camisa 43.

- Nós somos muito amigos. Ele é uma pessoa incrível. Sinto muita falta dele quando está viajando pela Seleção ou até mesmo pelo Vasco. Nós somos acostumados a estar colados, trocando ideia no dia a dia, e ele me escuta muito dentro e fora de campo, em qualquer tipo de conselho, até mesmo quando ele era da base, quando pegava estádio vazio, às vezes ele cometia erros e eu da arquibancada dava só um assobio para orientá-lo.

De contrato renovado, Kaio Magno agora espera receber oportunidades na equipe principal vascaína. Em 2019, o atacante foi integrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas não chegou a ter oportunidade em campo, o que gerou estranheza em alguns torcedores, já que se tratava de uma posição carente na equipe.



Fonte: Vasco Notícias