Vasco faz proposta por Uendel, mas lateral-esquerdo prefere permanecer no Internacional
Sexta-feira, 27/12/2019 - 14:53
O Inter ainda não fechou as portas para saídas de seu grupo de jogadores para 2020. A diretoria colorada segue aberta a negociações que possam surgir para desonerar a folha de pagamentos.

Depois dos términos dos vínculos de Bruno, Bruno Silva e Rafael Sobis, que não irão permanecer no Beira-Rio, das devoluções de Emerson Santos (Palmeiras), Rithely (Sport), Matheus Galdezani e Guilherme Parede (Coritiba), Neilton (Vitória) e Tréllez (São Paulo), que terminaram seus contratos de empréstimo, e da venda de Nico López para o Tigres-MEX, o lateral-esquerdo Uendel é o próximo jogador que pode deixar o clube. Indicado por Abel Braga, ele é alvo do Vasco.

Mas a proposta para atuar em São Januário não seduziu o jogador de 31 anos. Num primeiro momento, o ex-jogador de Avaí, Corinthians, Grêmio e Flamengo recusou a oferta vascaína e decidiu permanecer no Beira-Rio.

Uendel chegou ao Inter em 2017, para a disputa da Série B. Depois de ser titular da posição, acabou perdendo espaço em 2019. Com a camisa colorada, tem 105 jogos e um gol marcado. O contrato do lateral é válido até dezembro de 2020.



Fonte: GaúchaZH