Projeto Coração Infantil em Patos (PB) realiza premiação anual de estudantes e anuncia encerramento
Segunda-feira, 16/12/2019 - 12:04
Projeto Coração Infantil - Patos/PB

UM ADEUS?

Olá, pessoal!

Ontem, 14 de dezembro, realizamos o 6º Evento de Premiação do Projeto Coração Infantil em Patos-PB. Foi um ano de dificuldades, mas também de muitas alegrias e sensação de dever cumprido. Fazendo jus à relação de transparência que sempre tivemos com pessoas que nos acompanham, informamos o encerramento desse trabalho incrível aqui na cidade.

Um projeto, por definição, tem como características principais a temporalidade e a exclusividade, ou seja, é um esforço temporário para atingir um objetivo definido. Dessa forma, entendemos que a missão foi cumprida, a sementinha foi plantada e cultivada no coração de cada pequeno vascaíno que esteve conosco nesses 06 anos em atividade.

Desejamos que eles possam plantar essa semente no coração de mais e mais vascaínos por aí, pq não?! O Vasco é isto, é história contada e vivida por cada torcedor.

Nossa eterna gratidão a todos que acreditaram no potencial dessa equipe e no coração infantil que sempre habitará em nós, pois é isso que torna o Vasco imortal.

Aproveitamos também para agradecer a todos os que estiveram presentes no dia de ontem, pois contribuíram para que fosse um dia inesquecível.

Aos voluntários, doadores, parceiros, pais e crianças, nosso carinho, admiração e respeito.

Contem conosco sempre!!!

Enquanto houver um Coração Infantil, o Vasco será imortal.

Vasco e educação caminhando juntos /+/ ❤




Fonte: Facebook Projeto Coração Infantil - Patos/PB