Infantil: Vasco bate o Fluminense por 2 a 0 nas Laranjeiras e é campeão do Metropolitano Sub-14 vencendo os 2 turnos
Sábado, 16/11/2019 - 16:45
Carlos Brazil @carlosbrazil8
Acabamos de conquistar o Campeonato Carioca sub14 ao vencermos o Fluminense nas Laranjeiras por 2x0. Assim como no sub15, ganhamos os 2 turnos, e o campeonato de forma direta. Nosso sub16 terá a mesma chance na próxima semana. #baseforte Trabalho continua. Parabéns a todos!!!

Fonte: Twitter do gerente da base Carlos Brazil


Allan Victor @allanvicto_
É CAMPEÃO! Com gols de André e Leozinho, o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0 nas Laranjeiras e garantiu o título do Campeonato Carioca Sub-14 de forma direta. A equipe já havia conquistado a Taça Guanabara e hoje conquistou a Taça Rio.

O artilheiro da competição foi o atacante Gabriel Silva, do Vasco, com 19 gols marcados em 20 jogos disputados.

Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão


Sub-14 derrota o Fluminense e leva o título do Campeonato Metropolitano

É CAMPEÃO! No último sábado (16/11), o sub-14 do Vasco da Gama sagrou-se campeão da Taça Rio, do Campeonato Metropolitano, diante do Fluminense. Na casa do adversário, os Meninos da Colina levaram a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Leozinho e André. Como já havia vencido a Taça Guanabara, o Cruzmaltino levou o título do Metropolitano de forma antecipada.

O Gigante da Colina fez barba, cabelo e bigode na competição, conquistando a artilharia, com o atacante Gabriel que marcou 19 vezes na competição, melhor goleiro, com João Pedro Lecce, e melhor jogador da partida, com Guga Maia. Com a conquista o Vasco chegou ao número de 28 títulos do Metropolitano. Nesta edição da Taça Guanabara foram 10 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Foram 30 gols marcados e 5 sofridos. Já na Taça Rio, foram 11 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Foram 46 gols marcados e 9 sofridos.



Fonte: Site oficial do Vasco