Feminino Base: Revelação do Vasco, Larissa fala sobre início de carreira, ídolos e título estadual sub-18
Segunda-feira, 16/12/2019 - 05:13
Nome: Larissa Nascimento da Silva
Idade: 17 anos
Nascida em: RJ/Brasil
Posição: Atacante
Clubes: Vasco

Larissa, 17 anos, ajudou o Club de Regatas Vasco da Gama a conquistar o Campeonato Carioca Sub-18 do ano de 2019. A jovem jogadora foi artilheira do torneio e fundamental para a conquista. Nós, do Futebol Entre Linhas, batemos um papo rápido com a craque e ela nos contou sobre o início da sua carreira, a conquista do Carioca, o sonho de representar seu país e seus ídolos do futebol. Confira:

INÍCIO DE CARREIRA

Futebol Entre Linhas: "Como o futebol surgiu na sua vida? Na infância, você tinha o sonho de ser jogadora ou isso surgiu com o tempo? Algum parente te influenciou ou foi um desejo pessoal?"

Larissa: "Ser jogadora sempre foi meu sonho e é um dom que Deus me deu, estou levando ele comigo até hoje. Não ninguém me influenciou, eu mesma corri atrás porque pude ver que realmente foi dom de Deus. Esse dom é desde pequena mesmo e eu coloco na minha cabeça que eu quero, eu posso e eu consigo."

FEL: "Como foi para entrar no Vasco?"

Larissa: "Foi uma escolha minha. Eu busquei e treinei para estar aqui dentro e poder estar vestindo essa camisa. Hoje não arrependo de nada que estou vivendo aqui dentro!"

ÍDOLOS

FEL: "Qual é o seu maior ídolo? Aquela pessoa que te dá inspiração pra seguir correndo atrás dos seus sonhos."

Larissa: "Meus maiores ídolos são Cristiano Ronaldo e Cristiane Rozeira. Vocês são feras e são minha maior inspiração."

Campeonato Carioca Sub-18 e sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira

FEL: "Recentemente, você conquistou o Campeonato Carioca Sub-18. Como foi a sensação de conquistar esse título? Como é jogar em um clube como o Vasco?"

Larissa: "-Sensação maravilhosa de ser campeã. É muito bom sentir tudo isso e ver minha comissão técnica super feliz. Foi uma coisa que todas nós buscamos. Jogar aqui e bom demais, sentir esse amor e carinho pelo clube é maravilhoso. Mais maravilhoso ainda é quando a guerra está pegando fogo dentro de campo e não desistimos nenhum segundo! Honrar essa camisa é bom demais!"

FEL: "Além da conquista do estadual, você foi artilheira do Carioca Sub-18 com 10 gols. Você acha que pode vestir a camisa da Seleção Sub-18 em breve?"

Larissa: "-Fui artilheira marcando 10 gols com ajuda de todas as meninas. Achar eu acho, mas preciso buscar mais e mais. Estou entregando nas mãos de Deus. O que for pra ser, será!"



Fonte: Futebol Entre Linhas