Camisas oficiais do Vasco e chuteiras de jogadores serão sorteadas para novos sócios nesta 4ª-feira
Sábado, 14/12/2019 - 11:27
Durante a histórica campanha de associação em massa dos torcedores vascaínos ao Sócio Gigante, vários atletas do elenco profissional prometeram, como incentivo para que diferentes metas fossem quebradas, o sorteio de itens personalizados. Na próxima quarta-feira (18/12), o Club de Regatas Vasco da Gama irá promover o sorteio destes itens.

Para participar, o sócio deverá acessar a página de Experiências no site oficial do Sócio Gigante (www.sociogigante.com/experiencias) e resgatar o seu número da sorte (liminar a 1 resgate por CPF). As inscrições já estão no ar, e o prazo para inscrição vai até às 12h da próxima terça-feira (17/12).

Na quarta-feira (18), todos os inscritos receberão o seu número da sorte via e-mail. No mesmo dia, às 19h, o sorteio será realizado pela Loteria Federal. Serão contemplados os sócios com os números da sorte mais próximos (para cima) aos números sorteados pela Loteria Federal, até o limite de itens disponibilizados, seguindo a ordem abaixo:

Leandro Castán
5 camisas oficiais personalizadas com nome e número do capitão.

Talles Magno
1 par de chuteiras utilizada no Mundial sub-17
3 camisas Sócio Gigante autografadas
3 camisas personalizadas oficiais com número e nome do mágico

Bruno Gomes
1 par de chuteiras

Gabriel Pec
1 par de chuteiras

Oswaldo Henriquez
3 camisas oficiais personalizadas com número e nome do nosso zagueiro

Yago Pikachu
3 camisas oficiais personalizadas com número e nome do Pikachu

Importante: cada sócio somente poderá ser contemplado com apenas 1 (um) item deste sorteio. Os vencedores do sorteio serão divulgados e contactados na quinta-feira (19/12).

Participe!



Fonte: Site oficial do Vasco